Outras Considerações

 

  • Sobre a participação do grupo: nos casos de projetos ou gravações preparados por mais de um aluno, apenas um representante do grupo deve ser nomeado, que assumirá a voz em toda a competição.
  • Sobre a apresentação de trabalhos em outras Competências de Gravação de Estudantes da AES: todas as gravações, projetos ou trabalhos que já foram apresentados anteriormente no âmbito das Competências de Gravação de Estudantes locais, regionais ou internacionais da AES NÃO poderão competir novamente nas Concurso de Gravação de Alunos Presente. Da mesma forma, todos os trabalhos que competem nele não serão elegíveis para participar de concursos sucessivos de qualquer espécie sob a organização de AES local, regional ou internacional, porque se espera que os trabalhos apresentados pelos alunos sejam realizados de forma expressa e na ocasião de uma competição específica.
  • Sobre os finalistas e o júri: não deve haver nenhum tipo de vínculo familiar entre juízes e finalistas, até o segundo ano, seja de consangüinidade ou não. No caso de surgir esta situação, a Organização será obrigada a modificar os membros do júri para garantir a equidade d

voltar

Publicado em Uncategorized