Elegibilidade

Para participar da Competição de Gravação de Alunos, os seguintes requisitos devem ser atendidos:

  • Seja um estudante (membro estudante) pertencente a uma seção ativa na América Latina ou seja um estudante inscrito em qualquer outra seção do mundo e, por sua vez, tenha a nacionalidade de um país na América Latina. No caso de não ser um membro, você pode visitar o seguinte link: <http://www.aes.org/join>.
  • Gravou e / ou mixou todo o trabalho indicado como aluno de um programa de som / áudio em um instituto terciário ou
  • Tendo sido previamente aprovado pelo orientador acadêmico (orientador do corpo docente) da seção do aluno ou, na sua falta, por outro membro do profissional qualificado da
  • Envie sua gravação e documentação eletronicamente, de acordo com as regras indicadas aqui e antes do prazo estipulado da Competição.
  • Participe da conferência pessoalmente *.

A violação de qualquer uma dessas regras resultará em desqualificação. Não serão aceitas inscrições fora do prazo.

* No caso em que um ou mais alunos foram selecionados como finalistas e não podem estar presentes durante a instância final do Concurso de Gravação de Alunos por razões por força maior, o Comitê Organizador da Competição poderá coordenar com o(s) finalista (s) participante (s) a possibilidade de uma apresentação virtual em tempo real por meio de computador. Essa intervenção deve ser organizada como um evento oficial da seção de estudantes, deve ocorrer no centro de estudos e deve ter a presença de pelo menos 50% dos membros da seção, juntamente com seu orientador ou professor. outro representante da instituição, caso a primeira tenha sido impedida por força maior. O referido Comitê Organizador se reserva o direito de aceitar ou rejeitar unilateralmente e sem possibilidade de reivindicar esta modalidade se eu não encontrar o acesso e / ou a disponibilidade dos meios que eles considerem pertinentes.

voltar

Publicado em Uncategorized