Visitante

Em sua edição de 2020 a AES LAC promete ser a LAC de todos os tempos. Com participantes de mais de 20 países da America Latina, nenhuma outra conferência reúne as principais novidades da indústria de áudio profissional quanto a AES LAC 2020.

Workshops, tutoriais, trabalhos acadêmicos e a exposição dá aos participantes uma riqueza de oportunidades de aprendizagem, networking e negócios. A Conferênia deste ano será maior e melhor do que nunca, já que os principais nomes da engenharia áudio profissional convergem para as mais recentes inovações por meio de palestras, cursos, apresentação de artigos técnicos, exposições de estandes e demonstrações de equipamentos.

Participe da AES LAC no Rio de Janeiro. Você terá a oportunidade de ver as mais recentes tecnologias de áudio. O Rio de Janeiro e a AES oferecem um clima que estimula a confraternização e networking.

Quando as pessoas pensam em “ir à a AES ” normalmente significa à uma exposição. Mas você sabia que é o nosso programa técnico com uma grande variedade de aulas e sessões de trabalhos acadêmicos dadas por alguns dos nomes mais proeminentes na comunidade profissional de áudio da atualidade que lhe trazem o maior retorno de investimento?

Uma vez que você olhar a lista de opções que disponibilizamos para você, vai surpreender-se com todas as diferentes sessões de que poderá participar ao inscrever-se.

A AES esforça-se para encontrar formas de ajudar a tornar a educação de áudio disponível para o maior número possível de pessoas, e estas sessões técnicas são um meio extremamente eficaz em termos de custos de levar seus projetos de áudio para o próximo nível.

Nós esperamos que fique em todos os dias da conferência e é por isso que no local temos um grupo de hotéis disponíveis a preços vantajosos.

O mercado de áudio profissional mudou e evoluiu muito nos últimos 30 anos, passando a exigir uma dose extra de competência e dedicação por parte dos profissionais.

Para aqueles considerando uma carreira na educação, já não basta a disposição. O profissional deve demonstrar ter dominado profundamente a matéria.

Os empregadores vêem que empregados com capacitação são mais dedicados, com habilidades gerenciais e características de liderança. Estes empregadores procuram pela capacitação ao avaliar a promoção em potencial dos empregados. Profissionais capacitados são também vistos de forma diferente pelo público em geral, que os coloca em posição de igualdade com profissionais licenciados de outras áreas.

Para aqueles considerando uma carreira no áudio, já não basta a disposição. O profissional deve demonstrar ter domínio profundo das tecnologias envolvidas a matéria. A programação educacional da AES Brasil Expo é a oportunidade ideal para quem está interessado em aprender as mais recentes tecnologias ligadas ao áudio.

A AES LAC chega à sua edição de 2020, consolidando-se como importante evento de disseminação do aperfeiçoamento técnico áudio para a sociedade.

Mapa