Procedimentos para solicitação

Todos os participantes devem enviar a documentação eletrônica do projeto, juntamente com seus arquivos de áudio. A documentação específica pode variar dependendo de cada trabalho e deve descrever adequadamente os processos de gravação e / ou mixagem.

Documentação

Os alunos devem documentar com a precisão de que o material foi gravado e / ou misturado usando elementos ilustrativos alusivos, como diagramas de fluxo de sinal de estudo, listas de entrada, notas ou imagens.

A documentação deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ter de quinhentas a mil palavras, sem exceder um total de seis páginas de documentação. Os juízes não serão obrigados a avaliar documentos que excedam esse tamanho.
  • Não inclua mais de oito fotografias
  • Esteja no formato .pdf e seja apresentado em uma pasta compactada (.zip) de acordo com as diretrizes de apresentação descritas

Sugere-se consultar documentos e exemplos de modelos de projeto disponíveis em

https://www.grammy.com/sites/com/files/delivery_recommendations_for_recorded_music_projects_final_09_27_18.pdf, uma colaboração entre os Produtores e Engenheiros da Audio Engineering Society e da Recording Academy.

Para manter o anonimato completo dos participantes e manter a imparcialidade na Competição, a documentação escrita será entregue aos juízes logo após o surgimento dos finalistas de cada categoria. Na primeira fase do processo, a avaliação será orientada apenas com base na reprodução do arquivo de áudio / vídeo; Isso não isenta os participantes de fazer uma entrega total da documentação de acordo com os prazos estabelecidos para entrar na Competição.

O presidente da competição será responsável por classificar e renomear esses arquivos a serem enviados aos juízes.

 

voltar

Publicado em Uncategorized

Mapa