Shure anuncia reestruturação e novos planos para o Brasil

Líder mundial no setor microfones e áudio revela seu novo posicionamento e estratégia de negócio para o mercado Brasileiro.

 Atuando no Brasil desde 1989 através de terceiros, a Shure, líder mundial no setor de microfones e áudio a mais de 90 anos, implanta uma nova estratégia de negócios que tem como objetivo facilitar o contato com distribuidores, revendedores e usuários finais.

Para esse novo formato de atuação, a Shure atuará em três frentes de trabalho com o apoio de distribuidores especializados em cada uma delas: MI, Install e Pro Audio.

A primeira parceira anunciada pela Shure que irá trabalhar já nesse formato é a Teleponto, que atuará com enfoque no mercado de áudio profissional em território nacional. Para o setor de MI a Shure passará a atuar com as redes varejistas sem intermediários, e em Install haverá integradores Shure prestando suporte.

Para aumentar ainda mais o suporte fornecido pela Shure, a marca desenvolveu uma plataforma online, através do www.shurebrasil.com.br com suporte e atendimento direto pela Shure. Através do site os consumidores e interessados terão acesso aos principais associados, parceiros e suporte técnico.

“Desde o início, a filosofia da Shure é satisfazer do consumidor final por meio da qualidade e variedade de nosso portfólio de produtos. Pensando nisso e enxergando o Brasil como um grande potencial neste segmento, a Shure chegou à conclusão de que este é o melhor modelo para atingirmos a excelência esperada, além de maior suporte no atendimento e preços ainda mais competitivos”, explica José Rivas, Diretor da Shure.

Posted in Notícias Tagged with: