Visita técnica EV Experience Igreja Bola de Neve/Olympia

A convite da ElectroVoice, os inscritos desta atividade presenciarão ao lançamento do novo sistema da fabricante em um dos endereços mais icônicos de São Paulo: O Bar Brahma.

A AES Brasil Expo 2019 é um evento que visa ampliar a divulgação das novas técnicas e conscientizar a sociedade sobre a importância da normatização do áudio, iluminação, vídeo e outras tecnologias.

O evento traz uma convenção com intensa programação, palestras técnicas (pagas e gratuitas), visitas técnicas, salas e áreas de demonstrações e uma exposição com a participação de órgãos governamentais, escolas, laboratórios e institutos tecnológicos, fabricantes de produtos e empresas de consultoria.

Esta página é para inscrição à visita técnica à Igreja Bola de Neve/Olympia

Desde 2010 a Igreja Bola de Neve inaugurou sua sede numa das casas de show mais icônicas de São Paulo – O Olympia. O Olympia foi palco de grandes shows internacionais , entre eles Eric Clapton e Carlos Santana. A casa tem capacidade para 5000 pessoas sentadas e 7000 pessoas como lotação máxima utilizando a pista.

A idéia da visita é fazer um tour na casa como um todo e verificar a infra-estrutura de racks e processadores além da audição crítica do sistema de Line Array da Electro-Voice.

Em 2019 foi instalado o sistema da Electro-Voice X-Line advance modelo X2 e foi a primeira instalação fixa da América Latina a instalar o novo sistema de amplificadores Dynacord da linha IPX de 4 canais de 5000 watts num total de 20.000 watts por amplificador.

O sistema é composto por 12 células por lado e 8 subwoofers X12 de dois woofers de 18 polegadas, sendo o subwoofer com mais SPL que a EV já produziu na sua história de mais de 90 anos.

Local – Igreja Bola de Neve – Sede (Olympia)

Endereço: R. Clélia, 1517 – Lapa, São Paulo – SP, 05042-000

Data: 03/07/2019

Horários:

8:45 da manhã – Saída do Centro de Convenções Rebouças- Van para 16 pessoas

9:30 – Welcome Coffe

10:00 – Apresentação e tour guiado

11:30 – Final da visita

12:00 – Saída da Van de volta ao Centro de Convenções Rebouças

Data: 22 de Maio
Horário: 19h
Transporte: Os inscritos terão traslado gratuito do local do evento.

Inscrições Abaixo:

Publicado em Uncategorized