Sennheiser apresenta lançamentos de sua linha profissional durante a AES Brasil 2014

Sennheiser_ai

A Sennheiser, referência no mercado de áudio e vídeo em todo o mundo, apresenta durante a AES Brasil 2014 suas novidades na linha profissional e reforça as características de produtos já renomados no mercado. A AES Brasil 2014, considerada a maior exposição do setor na América Latina, acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. .

Durante o evento, a Sennheiser marca presença em dois estandes de diferentes segmentos. No estande C1, em parceira com a Quanta Live, além da demonstração do sistema Digital Sennheiser D9000 (sistema digital sem compressão e livre de intermodulação), e o Sennheiser Série 5000, mundialmente reconhecido pelo uso de artistas como Madonna, Kate Perry, Rihanna, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, e muitos outros, serão apresentadas as linhas dedicadas ao mercado profissional de emissoras de televisão e grandes artistas. Além do lançamento dos novos microfones Neumann TLM107, dispositivo de diafragma grande com vários padrões polares e ideal para as exigências em estúdio, rádio e home studios, e do Esfera, composto por um sistema que converte o sinal estéreo em um completo sinal 5.1, em tempo real ou durante a pós-produção, de qualquer lugar do fluxo de produção.

Também será apresentado neste estande o pré-lançamento do microfone Sennheiser MK8, um microfone de diafragma grande com 5 padrões polares de captação, que está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em agosto.

Já no estande B2, a Quanta Music, que estará focado no atendimento a lojistas com as linhas voltadas aos profissionais que necessitam de microfones de alta qualidade e tecnologia, os destaques serão o Sennheiser XSW, Série Evolution Wired 600 e 800, Evolution Wireless Série 100, linha Prosumer com produtos destinados a músicos amadores e profissionais.

Além da disponibilidade dos novos produtos, os estandes terão toda linha Sennheiser em funcionamento para demonstração e curiosidade dos profissionais visitantes.

Serviço:
Local: Expo Center Norte
Data: 12 a 15 de maio
Inscrições: http://bit.ly/1jl7k4d 
Estandes: B2 e C1

Sobre a Sennheiser
Por mais de 65 anos, o nome Sennheiser é sinônimo de produtos de alta qualidade, som e soluções sob medida para todos os aspectos da gravação, transmissão e reprodução de áudio. O maior objetivo da companhia é proporcionar para seus usuários não só a possibilidade de ouvir todos os aspectos do som, mas também para senti-lo. Com engenharia alemã, décadas de experiência profissional em negócios, ciência e inovação, a Sennheiser mantém sua fidelidade ao som e dedicação aos novos padrões para fones de ouvido, microfones e sistemas integrados.

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias