Novo plano de benefícios para membros da AES inclui biblioteca digital exclusiva, descontos e mais

site1Os membros da AES (Audio Engineering Society) tem agora acesso completo a biblioteca digital AES E-Library como parte dos benefícios da associação. “A AES tem sido uma força motriz por trás da maioria, se não toda, inovação no segmento de áudio pelas últimas seis décadas”, afirmou Bob Moses, diretor executivo da AES, “Desde o começo do áudio profissional nos anos 1950 até os desenvolvimentos atuais em áudio em rede e espacial, realidades virtual e aumentada, streaming, processamento de sinal, a Sociedade tem estado na vanguarda do desenvolvimento científico e prático através de uma grande gama de disciplinas. A AES E-Library documenta este incrível legado em um banco de dados online e com capacidades de busca, sobre cada paper, padrão AES e Eletronic Brief já publicado. É um recurso incrível e nós estamos abrindo isso para todos os membros da AES buscando oferecer mais valor para nossos associados”. O acesso completo a E-Library é gratuito para todos os tipos de membros – Membros, Membros Associados e Membros Estudantes.

Um pequeno aumento nas taxas de associação – que têm se mantido as mesmas por mais de uma década – começam a ser aplicadas a partir de 1 de Setembro de 2016. Novos membros podem inscrever-se e membros ativos podem renovar sua associação na taxa atual até o final de agosto.

“A E-Library junta-se a outros benefícios para Membros da AES como grandes descontos nos eventos da associação, acesso a grande biblioteca de vídeos por streaming com líderes da indústria, elegibilidade para prêmios, e participação na comunidade global de profissionais do áudio”, afirma Alex Case, Presidente-eleito da AES e co-chair do Comitê de Membros. “O valor da associação está recebendo um sensível aumento, então este é o momento para aproveitar os valores atuais e se tornar um membro”. Estes valores provém o principal mecanismo de financiamento para promover a missão da AES de disseminar e avançar as ciências do áudio e sua aplicação prática.

Para tornar-se um membro ou fazer a renovação, visite www.aes.org/join.

A partir de 1 Setembro, a taxa anual para Membros e Membros Associados será de US$ 125 (mais impostos). Estudantes passarão a pagar US$ 50.

Publicado em Notícias