Muitas novidades Harman

martin

Figurando entre os expositores com maior espaço de chão de feira, a Harman do Brasil veio para a AES Expo 2014 com grande força. Para esta edição do evento, a empresa está trazendo diversas novidades, tanto para o setor de sonorização como iluminação com a Martin Professional.

Começando pelas luzes, a empresa está lançando o MH4, o mais novo produto da Linha Rush da Martin Professional. Trata-se de um moving beam de pequenas dimensões focado para instalações de pequeno porte, como bares e teatros. Possui uma roda de gobo fixa e uma roda de cores com diversos efeitos possíveis, do dimmer ao strobo.

Já no segmento de caixas multiuso, a empresa estava anunciando os modelos JM 3008 e JM 8010, da JBL. Tratam-se de caixas de 30W e falantes de 8” e 80W e falantes de 10” respectivamente, com quatro canais de entrada em Jack P10 e slots para USB e SD. O foco do produto são servir para uso de músicos independentes e sonorização de ambientes como bares e pequenos restaurantes.

Outra novidade foi o Subwoofer 118S, também da JBL. Trata-se de uma caixa com 300 W rms, com amplificação ativa que complementa a linha de sistemas JS. A novidade para este produto é a fabricação 100% nacional na fábrica da Harman em Manaus.

Para finalizar, a empresa estava lançando também quatro produtos DBX. Os processadores 1066 e 1090 e os equalizadores 2031 e 2231.

A AES Brasil Expo 2014 é o principal encontro de tecnologia dos segmentos do áudio profissional. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de maio no pavilhão amarelo do Expo Center Norte em São Paulo.

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias Marcado com: