Áudio, luz e tecnologia: Harman apresenta lançamentos na AES Brasil Expo 2014

harman-logo

Principal evento do segmento audiovisual da América Latina, a AES Brasil Expo 2014 promete ser palco de um grande número de novidades para o setor entre os dias 12 e 15 de maio. A 18ª edição do encontro, sediado no Expo Center Norte – São Paulo, contará com representantes de mais de 70 países, além de diversas atrações como workshops, tutoriais, palestras, cursos, artigos técnicos, exposições de estandes e demonstrações de equipamentos, em uma área de 7000m².

A Harman estará presente no evento apresentando seus principais lançamentos e destaques do portfólio para os mais de 4 mil visitantes esperados, tanto em áudio como em iluminação. Pedaleiras Digitech, headphones AKG, processadores de sinal DBX, caixas acústicas JBL, consoles Soundcraft e diversas opções em iluminação Martin, estão entre os destaques dos mais de 70 produtos expostos no estande de 65m². A empresa também participará de palestras e workshops em parceria com a organização do evento, oferecendo a expertise de quem há mais de 60 anos acompanha profissionais do mercado de áudio com qualidade e confiabilidade. No dia 13, o técnico Luis Salgueiro ministrará treinamento para as mesas Si Expression e Si Performer, das 13:30 às 17h.

Entre os principais destaques da Harman está a linha JM, caixas multiuso desenvolvidas para oferecer soluções de áudio para quem necessita de mobilidade e versatilidade. Aliando potência e desempenho a um design que se encaixa em qualquer ambiente, a linha JM é uma sólida opção para músicos, bares, pequenos ambientes, entre outras diversas aplicações.

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias