Attack de volta à AES

Attack

Após três anos longe da exposição da AES Brasil, a fabricante brasileira Attack está de volta ao pavilhão com uma nova linha de produtos. De acordo com a empresa, após este momento de ausência, a marca volta com força total para competir com a forte presença de produtos importados no país.

“Eu acredito que, para se estar em uma feira, você precisa ter algo para mostrar. Como estávamos investindo em uma nova planta, acabamos ficando um tempo sem novidades”, explica Aires Antônio, diretor da empresa. De fato a empresa recriou todo seu pátio fabril, com uma linha de montagem mais moderna.

O fruto desta modernização é a linha Vertcon, apresentada no estande da fabricante. Ao todo são seis novos modelos de sistemas de sonorização de grande porte. O primeiro deles é o monitor de palco M112D seguido pelo sistema de caixas compactas F112D, ideal para sonorização de ambientes de pequeno e médio porte.

Já na linha de line-arrays a fabricante está lançando uma linha compacta e uma linha de grande porte, barizados de L208D e L212D. As caixas são complementadas pelo Subwoofer S218D e pelo sistema de gerenciamento de PA LM408E. “Com este investimento estamos prontos para competir em pé de igualdade com qualquer grande marca de nivel mundial”, conclui Antonio.

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias