AES Brasil e SET anunciam realização conjunta de seus eventos nacionais em 2017

site

A AES Brasil anunciou hoje parceria com a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) com objetivo de realização conjunta dos eventos SET EXPO e AES BRASIL EXPO em 2017. O evento acontecerá de 21 a 24 de agosto de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo e a realização conjunta cria o principal evento de mídia e entretenimento audiovisual com mais de 200 expositores representando mais de 500 marcas nacionais e internacionais e um público esperado de 18.000 participantes.
A parceria entre a SET e a AES propiciará sessões conjuntas de conteúdo programático de interesse de ambos públicos, inclusive em outros eventos realizados por ambas entidades ao longo do ano.
“Para profissionais de mídia de hoje, faz todo o sentido para estes dois eventos a realização lado a lado, complementando as missões uns dos outros, beneficiando as associações mutuamente e aumentando as oportunidades para todos os participantes”, afirmou Bob Moses, diretor executivo da Audio Engineering Society.
A AES Brasil Expo e SET Expo mostram o melhor em tecnologia de última geração para profissionais de mídia, entretenimento e telecomunicações, com conferências e seminários focados em televisão, cinema, televisão via satélite, vídeo on-line, eventos ao vivo, audiovisual corporativo, iluminação, sinalização digital, produção e pós-produção.
Tradicionalmente realizada no mês de maio, em 2017 a AES Brasil Expo está mudando para agosto. Detalhes sobre o evento serão disponibilizados futuramente nas páginas das sociedades (www.aesbrasilexpo.com.br e setexpo.com.br) e enviados para os interessados.
Paralelamente a estas notícias, a AES informa também que já está trabalhando no calendário de 2017, quando devem ser realizados Encontros Regionais. Por fim, a sociedade comunica que iniciou um novo programa de patrocínios da AES Brasil. Empresas interessadas devem entrar em contato com a direção da AES Brasil.

Publicado em Notícias