patrocinador

A AES Brasil Expo 2018 – 21ª Convenção e Exposição de Tecnologia: Áudio, Vídeo, Iluminação e Instalações Especiais acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio de 2018 no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo. O Evento já conta com Patrocínio de alguns dos principais players do mercado brasileiro e mundial como Midas, Tannoy, Turbosound, Sennheiser, Oversound, Audio et Design, Next Pro, Taigar, Electro-Voice, Audio-Technica e outros.

Novamente a AES Brasil Expo acontece na sempre emocionante São Paulo. A cidade oferece uma das melhores oportunidades para nossos expositores atingirem mercados diversos e abundantes de oportunidade. Ano após ano São Paulo tem provado ser um dos mais fortes os mercados mundiais para os patrocinadores da AES não só em áudio profissional mas em iluminação, estruturas de montagem, telões de vídeo e sinalização digital.

Voces estão convidados a juntarem-se a nós e patrocinar a 18ª edição da AES Brasil Expo e deixar que o mercado profissional venha a você!

Dirigida especialmente a todos os profissionais das áreas que cobre, como engenheiros, técnicos e consultores, a AES Brasil Expo oferece seminários, palestras, workshops, treinamentos, keynotes e demonstrações técnicas, em que o público tem a oportunidade de adquirir conhecimento e trocar informações em tempo real com nomes que são referência em sua área de atuação.

Publicado em Expositor