Em parceria com a Someco, Peavey lança sua linha Commercial Audio no Brasil

nTouch 180

Tendo em vista que o Brasil se prepara para sediar mega-eventos como a Copa do Mundo FIFA 2014™ e as Olimpíadas 2016™, a Someco com sua sede em São Paulo estará oferecendo treinamento local especializado, além de demonstrações do funcionamento do sistema em seu Show Room a partir do mês de Junho para consultores, integradores e instaladores, ministrado pelo Especialista de Produto Fábio Lopes, que conta com apoio técnico do engenheiro Flavio Curras, com amplo conhecimento e experiência no mercado de complexas instalações fixas como, por exemplo, o estádio de Wembley em Londres.

A nova linha Peavey® Commercial Audio será apresentada na Convenção Anual da AES 2014 que acontecerá em São Paulo de 13 a 15 de maio.

 “Nós consideramos o Brasil um importante mercado em crescimento que deve ser acompanhado com toda atenção e suporte qualificado” diz Kevin Ivey, Gerente Geral da divisão Peavey Comercial Audio.

“Temos trabalhado intensivamente para criar uma estrutura capaz de atender e oferecer todo suporte técnico necessário ao mercado brasileiro com programa que inclui treinamento em Português, além de suporte de consultores reconhecidos mundialmente.”

Pioneira no mercado de processamento e distribuição de sinal digital, a divisão Peavey Commercial Audio foi responsável pelo projeto e instalação do sistema de áudio utilizado no Senado dos EUA em 1993. Atualmente com uma linha composta por mais de 70 produtos, fornecemos soluções completas para os mais complexos sistemas de instalação fixa ao redor do mundo como o ´Birds Nest’ Olympic Stadium em Beijing e o ´Qatar National Convention Centre´ (vencedor do prêmio ´Instalação do Ano de 2012´ da revista AV Magazine na Inglaterra).

CKi1600v

Com soluções que vão de pequenos e simples sistemas às mais complexas e diversas instalações abrangendo milhares de entradas e saídas, o software de programação ´Nware™` da Peavey permite a criação de projetos com design gráfico intuitivo, proporcionando extrema flexibilidade de programação e configuração de conexões juntamente com os renomados amplificadores Crest Audio com padrão de qualidade e confiabilidade inigualáveis, reconhecidos mundialmente, como o CLH™5000, vencedor do Prêmio Excelência Técnica e Criatividade TEC 2013, além dos novos processadores DigiTool® da Peavey, que oferecem soluções de alta performance com baixo custo para aplicações de instalações ao vivo ou de pequeno porte.

Um novo site também será lançado contendo informações institucionais e produtos com total assessoria e suporte técnico sobre aplicações para instalações fixas pela equipe de suporte técnico de nossa matriz localizada no Mississippi (USA).

A Someco estará participando da convenção AES Brasil Expo 2014 que será realizada em São Paulo de 13 a 15 de maio de 2014.

Sites para contato:

 www.someco.com.br

 www.peaveycommercialaudio.com

 Sobre a Peavey Electronics®

Fundada em 1965 a Peavey® é um dos maiores fabricantes e fornecedores mundiais de instrumentos musicais e equipamentos de som profissional, alcançando a marca de mais de 180 patentes, e sendo distribuída em mais de 130 países.

As marcas que fazem parte do grupo Peavey® como MediaMatrix®, Architectural Acoustics®, Crest Audio®, Composite Acoustics® and Trace Elliot® podem ser encontradas em palcos, aeroportos, estádios, parques temáticos e instalações fixas em geral ao redor do mundo.

 Para saber mais, visite o nosso site:

 www.peavey.com

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias