David Fernandes

David FernandesÉ graduado em Tecnologia de Telecomunicações pela Universidade Estácio de Sá (UNESA), no Rio de Janeiro/RJ, Especialista em Telecomunicações e Redes pela Faculdade Cândido Mendes de Vitória (FACAM), em Vitória/ES, e pós-graduado em Ciência da Computação pela UnB, em Brasília.

Nas áreas de Áudio e Acústica possui os cursos de Sistemas Convencionais e Line Arrays (Conventional Sound Systems and Line Arrays, Meyer Sound, 2008), Aplicando Ferramentas Modernas a Problemas Clássicos (Applying Modern Tools to Classical Problems, SynAudCon, 2011), Princípios de Sound System Design (Principles of Sound System Design, SynAudCon, 2012), Equalização de Sistemas de Som (Sound System Equalization, SynAudCon, 2012), dentre outros.

Desde 1995 vem atuando em treinamento e consultoria na área de Áudio e Acústica, período no qual desenvolveu projetos para diversas igrejas. É colaborador da edição impressa da Revista Backstage e membro da equipe de blogueiros da revista. Colaborou também com os sites SomAoVivo, Áudio nas Igrejas e Música Sacra & Adoração.

Operou som para bandas e cantores do calibre de Marcos Góes, Soraya Moraes, Pr Ronaldo Bezerra e Banda, Ministério Vineyard, Ministério Unção de Deus, Carlinhos Felix, Vencedores por Cristo, Cristina Mel, Alessandra Rangel, Liège Milhioli, Josimar Bianchi, Grupo Vocalis dentre outros.

Em 2015 co-produziu, gravou e mixou o CD Primeiro amor, do Ministério de Adoração e Louvor da Primeira Igreja Batista de Itaparica, em Vila Velha/ES, onde atua como membro.

Publicado em Palestrante