Confira os vencedores da promoção Quiz AES Brasil Expo!

Veja a lista dos vencedores que responderam corretamente o Quiz  para participar da promoção Quiz AES Brasil Expo 2015, e ganharam gratuidade na inscrição para os três dias de Convenção! Parabéns aos vencedores!

aes2015_quiz_landing_page_resultados

REGULAMENTO GERAL DA PROMOÇÃO

1. A Promoção
Trata-se de um Concurso Cultural: os 10 primeiros que acertarem todas as respostas levam o prêmio.
Ao atingir 10 participantes com respostas corretas, automaticamente, o QUIZ AES BRASIL EXPO 2015 sairá do ar.

2. Mecânica da Promoção
Participar do QUIZ AES BRASIL EXPO 2015 é muito fácil. Basta ler com atenção e seguir os passos abaixo. Use todo o seu conhecimento e cultura de som e iluminação e boa sorte!
Leia atentamente o regulamento para não pular nenhuma etapa e não ter seu nome eliminado.
PROMOÇÃO COM PARTICIPAÇÃO RESTRITA A TÉCNICOS DE SOM E/OU ILUMINAÇÃO, com comprovação de função e atuação na área.

Instruções:
• Dê um curtir em nossa Fanpage no Facebook.
• Preencha os dados COMPLETOS do formulário. Formulário com dados incompletos serão eliminados.
• Responda todas as perguntas do Quiz.
• Poste o link da Promoção www.facebook.com na rede social que você faz parte convidando todos os seus amigos a participar também da promoção.
• Você pode participar com quantos e-mails quiser. Para isso tem de entrar no link novamente, preencher o formulário e postar o link na sua rede social convidando todos os seus amigos a participar, TODAS as vezes que quiser participar. Cada e-mail tem direito a uma participação no Quiz.
• Leia o regulamento, responda as perguntas e dispare seus posts no Facebook, twitter ou G+.
Concurso restrito a profissionais do setor com comprovação de função/atividade. Profissionais que não se enquadrem neste item serão automaticamente eliminados do Concurso.

Prazo
QUIZ AES BRASIL EXPO 2015 estará no ar até 22 de abril de 2015 às 12h00, horário Brasília, e terá início em 13 de abril de 2015.

3. O Prêmio
Os 10 primeiros que acertarem todas as respostas do QUIZ AES BRASIL EXPO 2015 receberão uma inscrição grátis para os 3 dias de Convenção, exceto a inscrição no Seminário SyndAudCon, Mesas Digitais e Lighting Day.

Premiação
Os ganhadores do QUIZ AES BRASIL EXPO 2015 serão comunicados via email ou ligação pelo celular ou SMS, até o dia 27 de abril de 2015.
Promoção restrita a profissionais de Som, Áudio e Iluminação. É imprescindível comprovação de função, por meio de DRT ou vínculo empregatício ou cursos na área ou carteira funcional ou credenciais de participação em outras feiras do setor. A premiação é intransferível.

4. Critério
O critério de julgamento será o de 100% DE RESPOSTAS CORRETAS, ordem de chegada da inscrição com as respostas e cumprimento de todas as etapas da promoção.
A comissão julgadora tem soberania total sobre o resultado do concurso, de acordo com as normas da Feira AES Brasil Expo 2015.
Têm prioridade os participantes que preencherem o formulário primeiro, desde que tenha cumprido todas as etapas do processo de validação do formulário, e tiverem todas as respostas corretas.

5. Comissão julgadora
A comissão julgadora, eleita pela Diretoria da AES e da Francal Feiras, será composta por profissionais organizadores da Feira AES e tem total autonomia e soberania em suas decisões.

6. Resultado
A premiação será comunicada oportunamente pela AES Brasil Expo 2015, organizadora da Concurso, até o dia 27 de abril de 2015.

AES BRASIL EXPO 2015 não se obriga a pagar nada, além do prêmio, aos ganhadores do concurso.

A AES terá direito de imagem dos ganhadores para divulgação de fotos e/ou vídeos sobre a promoção ou sobre a feira ou sobre a premiação, sem consulta prévia, em qualquer veículo impresso, televisivo ou online, por até 5 anos após a primeira aparição, se julgar conveniente.

A AES reserva-se o direito de mudar alguma cláusula do regulamento para o bom andamento da Promoção.

7. Responsabilidade
Trata-se de um Concurso Cultural realizado pela AES Brasil Expo 2015 e Francal Feiras, não cabendo nenhuma responsabilidade a outros sites ou veículos.

8. Ciência
O participante do Concurso AES torna-se ciente de todas as regras e normas de participação e não caberá NENHUM RECURSO em tempo algum, sob qualquer alegação ou justificativa.

Trata-se de um Concurso Cultural não cabendo nenhuma responsabilidade às marcas dos produtos/prêmios, bem como parceiros. O participante ganhador, ao receber o prêmio, seja qual for, concorda em assinar termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações a empresa organizadora, bem como também concorda em isentar a empresa organizadora de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação neste concurso cultural.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e julgadas, única e exclusivamente, pela Comissão Organizadora, cuja decisão é irrecorrível.

Publicado em Notícias