Confira os vencedores da promoção AES Dá Um Show!

Veja a lista dos vencedores que enviaram as frases mais criativas para participar da promoção AES Dá Um Show, e ganharam a passagem de ida e volta + hotel para poder participar da AES Brasil Expo 2015! Parabéns aos vencedores!

aes2015_promocao_landing_page_resultados

Confira o Reglamento da Promoção

1. A Promoção
Trata-se de um Concurso Cultural por predicativo: a resposta mais criativa leva o prêmio.
O participante deve responder a pergunta:
Qual conselho você gostaria de ter recebido no início de sua carreira como técnico?
A frase mais criativa leva o prêmio.

2. A Mecânica da Promoção
Participar da PROMOÇÃO AES BRASIL EXPO DÁ UM SHOW é muito fácil. Basta ler com atenção e seguir os passos abaixo. Use a criatividade e boa sorte!

Leia atentamente o regulamento para não pular nenhuma etapa e não ter seu nome eliminado.
PROMOÇÃO COM PARTICIPAÇÃO RESTRITA A TÉCNICOS DE SOM E/OU ILUMINAÇÃO, com comprovação de atividade.

Instruções:
• Dê um curtir em nossa Fanpage no Facebook.
• Preencha os dados COMPLETOS do formulário. Formulário com dados incompletos serão eliminados. 
• Responda a pergunta: Qual conselho você gostaria de ter recebido no início de sua carreira como técnico?

• Poste o link da Promoção  www.facebook.com/AESBrasil na rede social que você faz parte convidando todos os seus amigos a participar também da promoção.
• Lembre-se: o critério é CRIATIVIDADE. Portanto, ouse na criação da resposta. A frase mais criativa leva o prêmio.
• Você pode participar com quantas frases quiser. Para isso tem de entrar no link novamente, preencher o formulário e postar o link na sua rede social convidando todos os seus amigos a participar, TODAS as vezes que quiser participar.
• Leia o regulamento e comece agora a disparar seus posts. Quanto mais você participar, mais chances tem de ganhar e seus amigos também.
• Concurso restrito a profissionais do setor TÉCNICOS DE SOM E/OU ILUMINAÇÃO com comprovação de função/atividade. Profissionais que não se enquadrem neste item serão automaticamente eliminados do Concurso.

3. O Prazo
PROMOÇÃO AES BRASIL EXPO DÁ UM SHOW 2015 estará no ar até 09 de abril 2015 às 12h00, horário Brasília, e terá início em 25 de março de 2015.

4. O Prêmio
O autor da resposta mais criativa para a frase “Qual o conselho você gostaria de ter recebido no início de sua carreira como técnico?” ganha:

UMA (01) passagem* de ida e volta à AES Brasil Expo 2015, rodoviária ou aérea, + hospedagem em hotel categoria executiva na cidade de São Paulo, por (02)duas noites para apenas o ganhador, sem direito a acompanhante, + credencial para os 3 dias de Convenção, excetuando-se os Seminário SyndAudCon, Mesas Digitais e Lighting Day.
Ao todo serão premiadas as 10 respostas mais criativas.
* Passagem rodoviária ou aérea, dependendo da distância, da disponibilidade e da facilidade da viagem.

5. A Premiação
O vencedor da PROMOÇÃO AES BRASIL EXPO DÁ UM SHOW 2015 será comunicado via email ou ligação pelo celular ou SMS, até o dia 15 abril de 2015.
Promoção restrita a profissionais de Som, Áudio e Iluminação. É imprescindível comprovação de função, por meio de DRT ou vínculo empregatício ou cursos na área ou carteira funcional ou credenciais de participação em outras feiras do setor. A premiação é intransferível, devendo o ganhador utilizar a passagem e hospedagem OBRIGATORIAMENTE para vinda à AES Brasil Expo 2015.

6. O Critério
O critério de julgamento será a criatividade de acordo com a avaliação da comissão julgadora, que tem soberania total sobre a avaliação e a escolha das frases que mais achar conveniente à resposta da pergunta do concurso, de acordo com as normas da Feira AES Brasil Expo 2015.

Caso a frase escolhida tenha sido criada por um ou mais participantes, o critério de desempate será quem preencheu o formulário primeiro, desde que tenha cumprido todas as etapas do processo de validação do formulário.

Frase com expressões chulas e/ou palavrões serão automaticamente eliminadas.
7. A Comissão Julgadora
A comissão julgadora, eleita pela Diretoria da AES e da Francal Feiras, será composta por profissionais do setor, do meio artístico e publicitário e tem total autonomia e soberania em suas decisões.

8. O Resultado
A premiação será comunicada oportunamente pela AES Brasil Expo 2015, organizadora do concurso, no dia 15 de abril de 2015.

AES BRASIL EXPO 2015 reserva-se o direito de explorar a frase comercial e publicitariamente em qualquer tempo e lugar e não se obriga a pagar nada, além do prêmio, ao autor, ganhador do concurso. Portanto, a AES tem o direito de explorar a frase como e onde julgar necessário.

A AES terá direito de imagem do ganhador para divulgação de fotos e/ou vídeos sobre promoção ou sobre a feira ou sobre a premiação, sem consulta prévia, em qualquer veículo impresso, televisivo ou online, por até 5 anos após a primeira aparição.

A AES reserva-se o direito de não divulgar, ou mudar, bem editar, a frase caso julgue necessário ou oportuno, em qualquer tempo.

A AES reserva-se o direito de mudar alguma cláusula do regulamento para o bom andamento da Promoção.

9. A Responsabilidade
Trata-se de um Concurso Cultural por predicativo realizado pela AES Brasil Expo 2015 e Francal Feiras, não cabendo nenhuma responsabilidade aos sites de parceiros, à empresa Facebook ou qualquer outra empresa parceira.

Publicado em Notícias