Audio Systems apresenta a Waves eMotion LV1

IMG_0825

Chamando atenção no quesito inovação, a Audio Systems, distribuidora de marcas como Allen&Heath, DiGiCo, DPA, entre outras, aproveitou a AES Brasil Expo para apresentar ao mercado brasileiro a Waves eMotion LV1. A console/superfície de controle chama atenção dos visitantes pela sua capacidade de processamento e interface de usuário totalmente inovadora.

Baseado na tecnologia Waves SoundGrid, este mixer em software oferece qualidade de som superior assim como um fluxo de trabalho rápido e cômodo, necessário em ambientes ao vivo de alta exigência.

Essa proposta utiliza a infraestrutura de rede de audio SoundGrid, podendo conectar-se a qualquer hardware ou servidor compatível e, assim, levar o mixer para qualquer lugar. O dispositivo também permite o preparo da mixagem offline, assegurando que estes estarão totalmente preparados para o evento.

Um sistema eMotion LV1 consiste de um computador host (PC ou Mac) para o controle do mixer, um servidor SoundGrid para processar todos os plugins e alguns dos dispositivos de hardware de entradas e saídas compatível com SoundGrid. Tudo isso junto a um switch 1GB Ethernet para a comunicação entre os equipamentos.

A grande variedade de interfaces SoundGrid disponíveis permite uma grande versatilidade, integração e escalabilidade do LV1 com sistemas existentes como interfaces analógicas DigiGrid IOX, IOC, IOS (com ou sem o servidor integrado) e outras interfaces Digilink da DigiGrid DLI e DLS com integração com sistemas Pro Tools HD/HDX e Avid Venue (com ou sem servidor integrado) ou MADI-SoundGrid DigiGrid MGB/MGO. Também se integra com as entradas SoundGrid Mini-YGDAI para Yamaha, DMI SoundGrid para Digico e SoundGrid para Allen-Heath.

Publicado em Notícias