AES Los Angeles 2016: Programação para Estudantes.

site2

A Sociedade de Engenharia de Áudio (AES) vai mais uma vez abrir espaço para um extenso programa de eventos para estudantes e profissionais na convenção da AES Em Los Angeles, que acontece entre 29 de Setembro e 2 de Outubro no Los Angeles Convention Center. De competições de gravação entre os presentes até sessões de críticas e aconselhamento, os eventos da Student Delegate Assembly e a popular Feira de Educação & Carreiras de Carreira, a AES convida estudantes de áudio e profissionais de todos os níveis a ficarem “Imersos em Áudio” na convenção deste ano. 

Entre as principais funções da AES estão nas mãos da Student Delegate Assembly (SDA) que realiza seus encontros bi-anuais nas convenções da AES. Estudantes de todos os cantos do mundo recebem a oportunidade de conhecer uns aos outros e suas atividade,s bem como tomar parte nos encontros, competições estudantis e anúncios dos vindouros eventos focados a este segmento.

Outro evento bastante aguardado são as já tradicionais Competições de Gravação Estudantis, em que um painel de jurados participa criticando os finalistas de diversas categorias em apresentações interativas e debates. Os três finalistas mais bem colocados em cada categoria vão apresentar um curto sumário de suas produção e discutir as técnicas de gravação e mixagem empregadas e terão a oportunidade de reproduzir seus projetos para todos os presentes. Além disso, diversas sessões de Críticas permitirão os estudantes trazerem seus projetos em estéreo ou surround para audições não competitivas onde um painel de profissionais darão um valioso parecer e farão comentários a respeito do trabalho. Por fim, a Competição de Projetos Estudantis dá a oportunidade de aspirantes a desenvolvedores de hardware e software de ter seus trabalhos vistos e avaliados pela comunidade de projetos da AES. Os projetos podem incluir hardware, software como alto-falantes, Plug-ins DSP, processamento analógico e pré-amplificadores de microfone, ferramentas de análise, aplicações móveis e dispositivos de síntese sonora.

No dia 30 de Setembro, a convenção vai ajudar a fomentar a conexão entre estudantes e novos profissionais e as oportunidades da indústria por meio da Feira de Educação & Carreiras da AES. Empresas que estiverem procurando as melhores e mais brilhantes pessoas do mundo do áudio, bem como as escolas e outras instituições de ensino oferecendo novas oportunidades para aprender novas habilidades e adquirir certificações, vão estar à disposição para envolver os presentes em seu próximo passo dentro do mundo do áudio.

Para mais informações visite aes.org

Publicado em Notícias