AES Brasil Expo 2014: faça parte do maior evento de áudio, iluminação e sinalização digital da América Latina

A AES Brasil lançou oficialmente a AES Brasil Expo 2014 nesta semana, em São Paulo. O maior evento de tecnologia, áudio, vídeo, iluminação e instalações especiais da América Latina irá acontecer nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2014, no Expo Center Norte, em SP, reunindo as principais marcas e especialistas do setor.

São esperados mais de 70 expositores no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. A edição 2014 será a 18ª edição da AES Brasil Expo, que é referência absoluta na sua área e registra crescimento superior a 10% ao ano nas últimas edições, com mais de 7.000 visitantes por edição.

Através de seminários, palestras, workshops, treinamentos, keynotes e demonstrações técnicas, o público terá a oportunidade de adquirir conhecimento e trocar informações em tempo real com nomes que são referência em sua área de atuação.

Os últimos anos do evento trouxeram para o Brasil ícones como os educadores Pat Brown, do SynAudCon e Oscar Barrientos, da Meyer Sound, inventores como Dan Dugan, o inventor dos mixadores automáticos, os pesquisadores Mark Ureda, Wolfgang Klippel e Jackie Green (Audio-Technica), os acusticistas George Augspurger e Walter Storyk, Leonard Paul, especialista em áudio para games, engenheiros de mixagem como Buford Jones, Greg Looper e Robert Scovil, que trabalharam com artistas como Pink Floyd, Tom Petty e Rush, entre outros.

Com quase 2 décadas de mercado, a AES Brasil Expo é reconhecida por todos os profissionais como o evento mais relevante dos segmentos que reúne.

Serviço:

18ª AES Brasil Expo – www.aesbrasilexpo.com.br

13 a 15 de maio de 2013

Expo Center Norte Pavilhão Amarelo, Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Promoção/Organização:

Francal Feiras

www.francal.com.br | (11) 2226.3100

Publicado em 2014, Imprensa, Notícias